segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vou dividir com vocês a leitura, mas só eu terei o prazer de ouvir.
Por Viviane Chiamulera.

Hoje eu acordei achando que iria te ver
Que o sol iria nascer
Seria possível

Hoje, o sol disse pra mim:
"Querida, continua tua vida
Que o resto já foi"

E os olhos que me mantinham à espreita
E o corpo que trazia a alegria
Necessária para mim

A luz continua acesa mesmo sem você
Mas não tem mais o brilho que tinha e deveria ter

Mesmo assim, caminhando por ruas que eu desconheço
Noto que a saudade arranha
E que eu, enfim, proclamo
Quero te ver

Tudo o que é fim tem um começo
Mas o fim e meu começo se ligam a ti

O sol disse: continua tua vida
O sol disse: continua tua vida
O sol disse: continua tua vida
Que o resto já foi

(CHIAMULERA, Viviane, 2012)

3 comentários:

  1. ah, eu parecendo tao menininha apaixonada lendo assim.. me.
    (oobs- você corrigiu né? fasidhfpaiusdfas)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir