quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Por que me olha assim?

Só porque fumo no escuro, com essa cara de fim de dia? Te incomoda eu empretear meus pulmões, ou sujar minha calça porque sento no chão? Tremo. Mas não de medo, de frio. Agora não parecemos tão diferentes assim, não acha?
Que culpa tenho eu, se as grades estão fechadas, mas a luz está acesa lá dentro? Olho e desejo tudo que tem nessa loja, e - pasmem! - daqui, não vejo nem vulto de alma humana.



P.S.: Oi, ganhei um selo da Luciana!

Apesar de não me achar merecedora, muito lhe agradeço por ter se lembrado de mim e desse jogado às moscas blog. Agora, eu deveria repassá-lo a dez blogs que eu adore, mas os que eu escolheria, já foram, merecidamente, premiados!
A segunda parte, que na verdade era a primeira, mas eu deixei pro final, é dizer cinco coisas que eu gosto de fazer. São elas, não necessariamente nesta ordem:

1. Gastar horas na internet (não sei mais nem se é questão de gosto, vício, ou hábito);
2. Flertar;
3. Beber cerveja (salvo em dias muito frios);
4. Assistir filme;
5. Tocar violão.

3 comentários:

  1. taí 4 das 5 coisas que também faço e adoro. Exceto tocar violão, pq tocar mesmo só sei tocar uma coisa.. kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços e obrigado pela visita!!!!

    ResponderExcluir
  2. o Item 3 é sensacional... (adpeto tbm sou) rs
    item 5 (um dia apreendo) rs
    item 2 (sou tímido, mas tendo) rs

    abçs!

    ResponderExcluir